Lançar produtos e serviços quando se conhece as aspirações do público-alvo é o que diferencia as empresas líderes de mercado das demais competidoras. Por meio da inteligência em pesquisa de marketing especializada no segmento B2B, mapeie o comportamento de potenciais clientes, preveja tendências de consumo e alavanque o sucesso de vendas da sua empresa
Escolha o método de pesquisa ideal para a necessidade do seu negócio
Perfeito para verificar o potencial de consumo dentro de um segmento, nesta modalidade, sua empresa pode conhecer o potencial de investimento dos concorrentes, o tipo de produto ou serviço que desejam adquirir e a sazonalidade das suas cotações. Antecipe a sua estratégia de vendas e acerte em cheio grandes oportunidades
Pesquisas de satisfação norteiam a qualidade de um produto ou serviço ao longo do seu ciclo de vida. Utilize-as para avaliar constantemente as queixas e insatisfações dos seus clentes, pontos a serem melhorados na sua estratégia, levante questões-chave para a geração de vantagem competitiva e adquira insights valiosos para conquistar o topo da excelência corporativa
Precisa conhecer o perfil do seu mercado de atuação? Por meio da abordagem Consumer Insights, entenda quais desejos e necessidades ainda não foram atendidas em seu segmento, quais valores são importantes para o seu cliente, que produtos atenderiam às suas exigências e de que forma o seu público se comporta frente às novas ofertas mercadológicas