Descubra como fazer prospecção ativa e suas vantagens para sua empresa

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Descubra como fazer prospecção ativa e suas vantagens para sua empresa A menos que venda água gelada no meio do deserto do Saara, uma empresa terá de correr atrás de clientes potenciais com recursos de prospecção ativa. Cada vez mais em voga, este tipo de coleta de clientes tem retornado à vanguarda em função daLeia mais sobreDescubra como fazer prospecção ativa e suas vantagens para sua empresa[…]

5 As do Marketing 4.0 para otimizar sua prospecção e suas vendas

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5 As do Marketing 4.0 para otimizar sua prospecção e suas vendas Especialistas afirmam que “parece que foi ontem” e “hoje está tudo mudado” são as expressões mais ditas por profissionais que leem o best seller Marketing 4.0. Brincadeiras à parte, a referida obra apresenta uma visão importante das transformações do contexto do marketing eLeia mais sobre5 As do Marketing 4.0 para otimizar sua prospecção e suas vendas[…]

Veja como desenvolver a percepção de valor do cliente para vender mais

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Veja como desenvolver a percepção de valor do cliente para vender mais   Quanto vale um produto? Ao contrário do preço, o valor de um produto é essencialmente subjetivo. A guerra para vencer o concorrente torna imperativa a capacidade de agregar valor a um produto no campo de batalha das vendas. Porém, o que seLeia mais sobreVeja como desenvolver a percepção de valor do cliente para vender mais[…]

4 dicas fundamentais para conquistar a confiança do cliente

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4 dicas fundamentais para conquistar a confiança do cliente Possivelmente, a objeção mais comum em uma reunião vendas seja a falta de confiança no produto ou no vendedor. Cedo ou tarde, ela aparece durante o processo de uma venda e todos os representantes comerciais já a viram cara a cara, embora ela nem sempre apareçaLeia mais sobre4 dicas fundamentais para conquistar a confiança do cliente[…]

Como o bom humor pode ser decisivo para alavancar as vendas

Como o bom humor pode ser decisivo para alavancar as vendas

Como o bom humor pode ser decisivo para alavancar as vendas “A venda está na sua mente”, já dizia o especialista em vendas, Jeffrey Gitomer. Nas palavras do autor, ela está, antes de tudo, na mente do executivo de vendas; de modo que, além de ser necessário que ele acredite e esteja seguro de queLeia mais sobreComo o bom humor pode ser decisivo para alavancar as vendas[…]

O que são gatilhos mentais e o que eles tem a ver com o sucesso das suas vendas?

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O que são gatilhos mentais e o que eles tem a ver com o sucesso das suas vendas? Os gatilhos mentais estão em todas as partes, mas poucas pessoas se dão conta disto. Cada anúncio, propaganda, comercial, ou qualquer outra peça publicitária, estão impregnados de gatilhos mentais que podem ser conceituados como: técnicas persuasivas queLeia mais sobreO que são gatilhos mentais e o que eles tem a ver com o sucesso das suas vendas?[…]

Uma força a se considerar: o e-mail como ferramenta de prospecção

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Uma força a se considerar: o e-mail como ferramenta de prospecção   O e-mail é uma das mais poderosas ferramentas de prospecção e vendas do mundo. Independentemente da estratégia ser Inbound ou Outbound, da intenção ser uma venda, ou manter o relacionamento com o cliente ou, ainda, fazer a prospecção de um lead, o e-mailLeia mais sobreUma força a se considerar: o e-mail como ferramenta de prospecção[…]

4 perguntas que você deve fazer a si mesmo sobre o seu cliente

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4 perguntas que você deve fazer a si mesmo sobre o seu cliente O que você é para o seu cliente?   As novas tendências e a mudança de comportamento dos consumidores, em geral, tem demandado uma preocupação maior com o sucesso do cliente. E uma das mais poderosas ferramentas para estimular o cliente aLeia mais sobre4 perguntas que você deve fazer a si mesmo sobre o seu cliente[…]

3 passos para otimizar o seu treinamento de vendas

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3 passos para otimizar o seu treinamento de vendas Treinamento de vendas realmente funciona? Imagine a seguinte situação: especialista em prospecção começa a preparar a sua lista de contatos a serem captados, cria toda a sua cadência de e-mails e, na hora de fazer o follow-up, ao telefone, não consegue reproduzir de forma satisfatória osLeia mais sobre3 passos para otimizar o seu treinamento de vendas[…]